Como forma de manter os processos padronizados de maneira clara, organizada e com foco em resultados, a Unimar implantou desde 2001 o sistema de Gestão da Qualidade, baseado na ISO 9001. Norteada pelos princípios da ISO, a Unimar mantém o foco no cliente e na melhoria contínua de seus processos de gestão.
A Unimar prioriza a saúde e segurança de sua equipe, incentivando que todos pratiquem atitudes seguras como um hábito no dia a dia. Através de campanhas de conscientização, treinamentos de capacitação, diálogos comportamentais, execução dos programas legais e outras ferramentas de gestão em Saúde & Segurança, o funcionário desenvolve uma melhor percepção na identificação de riscos e no controle deles, o que contribui para que acidentes sejam evitados e sua saúde seja preservada.
A Unimar preocupa-se com a utilização consciente dos recursos naturais, bem como com a gestão dos resíduos, dos efluentes e das emissões atmosféricas gerados, reforçando assim, o alinhamento de seus processos com a sustentabilidade. Boas práticas permeadas com o atendimento a requisitos legais fortalecem as premissas que devem ser levadas em consideração em relação a esse tema.
Licenças Ambientais de Operação orientam as rotinas na Matriz e nas Filiais, sendo realizados controles operacionais condizentes com os aspectos e impactos ambientais identificados mediante as suas atividades. Esses controles englobam a realização de Coleta Seletiva, Equipamentos de Tratamento de Efluentes e Manutenção Preventiva de veículos, com os respectivos monitoramentos realizados periodicamente a fim de acompanhar sua eficácia.
A Unimar mantém ações para captação e manutenção de pessoas, buscando o alcance do cumprimento dos princípios para uma boa prestação dos seus serviços. As ações buscam ainda, desenvolver pessoas de forma a alcançar satisfação, com oportunidades de capacitação, desenvolvimento, promoções profissionais e incentivos à educação.
A Unimar assegura a solidez do empreendimento realizando o gerenciamento econômico-financeiro, garantindo a prestação dos serviços e a sustentabilidade do negócio.
Promover a Prestação de Serviço de Transporte Rodoviário Coletivo Urbano de Passageiros, Fretamento e Locação de Veículos Automotores, Com ou Sem Mão de Obra integrando as questões da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho às atividades, práticas e rotinas, como forma de agregar valor ao negócio da empresa.
- Satisfação dos clientes e usuários.
- Motivação e oportunidades a funcionários.
- Resultados que atendam aos objetivos do capital.
- Cumprimento de leis e normas ambientais, saúde e segurança e outros requisitos subscritos associados a nossa atividade.
- Respeito, ética e verdade.
- Melhoria contínua dos processos com um sistema de gestão eficaz, baseado em avaliação de desempenho, objetivos e metas.
- Prevenção da poluição através do controle de emissões atmosféricas, principalmente aquelas geradas nas operações de transporte e do controle e reciclagem dos resíduos sólidos e recuperação e reuso de efluentes líquidos gerados nas diversas atividades.
- Prevenção de lesões e doenças através de condições de trabalho seguras, saudáveis e gestão de perigos e riscos.
Matriz | Serra (ES) (27) 2104-7575
Filial Linhares (27) 3373-1897
Filial Nova Lima (31) 3100-9258
Filial Curvelo (27) 2104-7575
Filial Santa Bárbara (27) 2104-7575
Filial Governador Valadares (27) 2104-7575
Filial Conceição do Mato Dentro (31) 3904-0534
comercial@grupounimar.com.br
rh@grupounimar.com.br
Trabalhe Conosco:
rh@grupounimar.com.br
Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar nosso site, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de cookies. Você também pode definir suas preferências clicando em Configurar ou Rejeitar. Política de cookies e privacidade